CONVERSAS CANTADAS – Sabedorias de Cura dos Terreiros

Posted by on 14 de agosto de 2021

NOS AJUDE A PERMANECER COMPARTILHANDO ESSE CONHECIMENTO. FAÇA QUALQUER DOAÇÃO PARA NOSSA CHAVE PIX: CPF 07456701725 JONATAS JOSÉ

Esse Mês vamos falar de SAÚDE!! 🍃

https://www.instagram.com/p/CSStjUulF4-/?utm_medium=copy_link

CONVERSAS CANTADAS – Sabedorias de Cura dos Terreiros

Nesse mês de Agosto, período em que muitas comunidades de terreiro prestam homenagem as divindades da cura, contaremos com a presença de Mônica Ferreira e Jonatas José Silva contando e cantando suas trajetórias e sabedorias de cura aprendidas através do Terreiro, trazendo a palavra cantada como disparadora fundamental no cuidado e saúde.

SOBRE OS CONVIDADOS

Jonatas José Silva, Gunfaremim
Omo orixá, filho de Ogun e Oxaguian. Egbomi do Ilė Așè Ijì Ji Òjù Ómi (Raíz Casa Branca do Engenho Velho). Graduado em Ciências Biológicas (UERJ), Mestre em Engenharia Ambiental (UERJ) e Doutor em Ciências Farmacêuticas (UFRJ). Professor da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro (SME) e da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (SEEDUC). Apaixonado por Ossayin, suas folhas e pela Medicina Tradicional Africana.

Mônica Ferreira
Educadora, Terapeuta holística, candomblecista, iawô de Oxum, Zeladora da Aldeia Iyá Omi. Mestre em Educação, professora na rede estadual de ensino e na Universidade Estácio de Sá. Desenvolvendo estudos sobre arquétipos dos Orixás, dinamiza grupos de mulheres que buscam o conhecimento arquetípico como estratégia de autoconhecimento e fortalecimento.

MEDIAÇÃO: Ivy Brum e Victor Garcia

📆 QUANDO?
Sábado, 14 de Agosto de 2021

🕕 Ás 15 horas

📍 ONDE? canal do YouTube Aráyé Produções
https://www.youtube.com/watch?v=1ppuxw8OGqg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*